Considerações Saber Sobre Fernanda

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropérios qual o cara disse pelo áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

Isso tudo, aliado ao fato do que foi concedido este elevado benefício qual a lei prevê para ESTES colaboradores, é terreno ffoirtil de modo a a geração do incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em que ESTES Teor do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, este de que, até mesmo, fez utilizando qual Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

Tudo isso em somente dois meses! Era evidente qual não daria tempo por deixar tudo pronto, saiba como, de fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura do tratado, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e de que precisaríamos por 1 prazo longo no acordo de modo a apresentar novos fatos e documentos. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo de modo a complementar este manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este tratado foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Pelo tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Fernanda Tórtima — Foi a colaboraçãeste mais impactante já produzida pelo País do futebol. De fato, nãeste unicamente pelo número e a importância Destes delatados, mas também pelo Genero do prova produzida, a partir do gravações, papelada, ações controladas, não há dúvida qual as consequências seriam, como de fato foram, graves.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado DE negociações do entendimento de colaboraçãeste ou qual ele possua exercido qualquer Genero de influência para a obtenção Destes benefícios.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, o qual é constrangedor, para nãeste dizer veja aqui sacrílego. Ou então sua poltrona está bem quente.Este cfoirebro está descendo para os glúteos.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento do um crime.

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, ESTES fatos e provas qual os colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita previamente. Mas dissemos de que em troca não abriríamos mãeste por imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, os irmãos Batista.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Teimavive claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação previamente do qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximação utilizando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Exatamente de que ele tenha agido Assim sendo exclusivamente de modo a ganhar tempo em benefício de seu cliente terá feito, no mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro de sua visãeste por defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como ESTILO por resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, cá mesmo, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio por Janeiro. Cada um deles fez o qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabfoins, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Esse foi este primeiro de 1 total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte por conceder somente 1 minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do grande número de rfoius no processo em qual atua.

Por convénio utilizando Raquel, já há 1 inqufoirito instaurado para apurar as supostas irregularidades do Miller. "A investigação está avançada, muitas das informações estão sob sigilo, contudo muitos fatos estãeste a ser, inclusive, periciados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *