O Melhor Single estratégia a utilizar para Lelio Vieira Carneiro Junior



Este produto é Óptima, didático e do fácil compreensãeste. A equipe da Edon está por parabé especialmentens pelos serviços e cursos disponibilizados. Sou amplamente satisfeito. Recomendo usando certeza... Parabéns...

Nosso curso Parecer estimular as melhores práticas por Marketing, a troca de experências e a discussão do conceitos, proporcionando elevado reconhecimento profissional e evolução na carreira Destes executivos.

Obrigado a toda equipe da EDON que cuidou com carinho do o pedido e acredito qual Assim sendo é para todos ESTES clientes.

Só tenho uma maneira um pouco diferente por pensar, ela difere na concepçãeste do que a culpa por determinados abandonos ou do todo abandono é do governo, ou Destes brasileiros, especificamente da nossa tremendamente acalcada carência de cultura de modo a preservação da hostória.

Aprecie, esta área poderia abrigar 1 museu contando á história Destes primeiros passos do automobilismo pelo Brasil, inclusive usando a participação do Sr Gurgel.

eu moro em Guarujá, ao lado de uma cidade histórica de que é santos, e basta dar uma volta pelo centro de santos para se deparar usando várias construções qual estão “estragando” utilizando o tempo… acho de que Muito mais da metade delas em toda a cidade estãeste em mau estado de conservaçãeste e abandonadas. infelizmente é assim e não podemos executar nada, ao menos de que focemos ricos do dinheiro rsrsrsr

Carro o presente de que poucas ou nenhuma vizinhos viram rodando por qual previamente de chegarem as ruas a indústria foi sumariamente perseguida até decretarem sua falência ! Este povo é dono do poder,contudo os políticos têm a posse DE armas!

O pai teve Candangos e Vemaguets até este fim da produção. Este momento tenho 1 Candango 58 e só posso ficar triste com o fim melancólico da última referência que existia da fabricaçãeste Destes DKW-Vemag. Triste do povo de que não preserva tua própria história.

A Vemag resolveu reagir fazendo contatos utilizando a Peugeot, por que não tente isso Citröen e até precisamente a Fiat, porém nenhuma teve resultado positivo. No ano seguinte a Volkswagen acabou comprando a outra metade DE ações tornando-se única uma leitura fantástica proprietária da Automóvel-Union.

Um bom exemplo de patrimônio industrial abandonado é a antiga fábrica do automóveis DKW-Vemag. Usando um olhar saudoso, os amantes dos motores 2 tempos relembram a trajetória dos Candangos, Vemaguetes, Fissores e Belcar, esse último sendo a preferência entre ESTES taxistas da época.

ola amigos da edon....e o terceiro dvd viola caipira que compro , chegou na data prevista e curso de qualidade .otimo seu site aprendizado pra quem se dedica ...

Como tudo pelo Brasil, não se dá valor ao de que é brasileiro e à conservação do minha e sua memória. Qual pena!

Fico triste com muitas histórias de que leio aqui, mostra que o povo nãeste dá muito valor a sua própria história…

Comprei o Resultado para presentear meus netos ( 4 e 7 anos), utilizando o intuito de despertar neles este interesse através música de viola, afinal "realizamos nossos sonhos nas pessoas por nossos filhos e netos . . ."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *