Indicadores sobre noticias Você Deve Saber

Agência Brasil Ceará inaugura primeiro centro do combate ao crime organizado do país Este ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, participou Este momento (7), em Fortaleza, da inauguração do primeiro...

O codificador pega os canais normalmente depois por uns 10a 15 min ele para e nãeste abre mais nenhum canal, já tentei as configurações por são José Destes campos 1 e 2 Muito mais continua a mesma coisa. Alguem sabe como resolver?

Estranho, aconteceu isso usando este o DCI 713 HD hoje também…. Após atualizar este software / firmware automaticamente

Tentei criar a atualização do frequência novamente (tentei a Padrão e Alternativa SP), porfoim unicamente ESTES canais HD abertos estãeste apresentados. Algufoim saberia me auxiliar para realizar a liberaçãeste Destes canais HD?!?! Caso não funcione, este ideal seria usar um decoder externo junto do smartcard do TOP HD MAX?!?!

O país onde a polícia está raspando cabelo afro de homens Na série por cartas por jornalistas africanos à BBC, Zeinab Mohammed Salih analisa a polêmica questãeste da moda pelo...

Presidente da Fenavist defende a integraçãeste entre as seguranças pública e privada em artigo publicado no sitio do Estadãeste

Alguem sabe dizer se eu pegar um ponto adicional por um amigo (mesma cidade) e introduzir na sua casa (tenho plano básico) os canais irao abrir normalmente?

Dados do estudo mostram que cerca de 70% Destes trabalhadores têm este ensino mé especialmentedio completo. Outra tese equivocada derrubada pelo ESSEG é a de de que a segurança privada cresce usando a violência.

Valdir Rossoni afirmou de que alugou a sala comercial por modo legal e nãeste tinha conhecimento do que funcionem da PB Construtora pelo local.

Bom POR DIA Flavio ! Então eu usava cá em Barueri rede: 60 e frequência: 219000 , so de que acho que mudou , pq nao esta funcionando Muito mais cá , sabe me dizer se mudou e se mudou vc tem a nova frequência?

Pelo último dia 27 por novembro, a Federação Brasileiro DE Companhias do Segurança e Transporte por Valores (Fenavist) recebeu diretores, empresários, presidentes do sindicato e entidades parceiras, parlamentares e representantes de órgãESTES reguladores no Nau Frutos do Mar, em Brasília, de modo a o jantar do confraternização do final do ano.

Reuters PreçESTES sobem utilizando corte por oferta da Opep, contudo abaixo do máximas da sessão NOVA YORK (Reuters) - ESTES preços do petróleo subiram Ainda mais por 2 por cento nesta sexta-feira, após ESTES integrantes da...

Reuters Orçamento do governo da Itália ganha voto por confiança da Câmara e vai de vá aqui modo a este Senado ROMA (Reuters) - Este governo italiano venceu confortavelmente um voto do confiança na Câmara do Deputados Acerca seu...

Caraca, você tem 1 problema, dá 1 Google e pahh. 1 cara nãeste sei por onde posta a soluçãeste na internet e resolve seu problema que nem este atendente da NET conseguiu resolver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *